
London - Grande Léo Rapozão(foto). Garoto bom tá aí. Mais um que conheci através do Room Brasil - AOL. Um dos poucos que não tive o prazer de conhecer pessoalmente nas minhas viagens para Miami em 1996/97/98 quando ia de visita. Mas, apesar dos contratempos e desencontros, nossa amizade virtual sobreviveu ao tempo. Considero-o um grande cara. Quer rir? Manda um scrap para ele e aguarde a resposta.
Léo Rapozão também foi personagem do Voz do Alemão, nosso diário-jornalístico que rolava através de e-mails para os membros brasileiros da AOL que freqüentavam a sala de bate-papo. Lembro que ele foi o ator principal da novela que agora me foge o nome, afinal, foram tantas. A ”novela” que era publicada diariamente, tinha uma cena de fuga de uma penitenciária. Lembro de uma cena que escrevi(ele depois morreu de rir)em que ele levava vários tiros na bundinha depois de tentar fugir da cadeia ao subir na cerca de arame farpado. Coitado, além de se arranhar todo, ainda teve o “ganha-pão” machucado.. Lembra disso Léo? Oh, boy!!!
- Fuck man, dirá você.
Te conheço Léo!!! E também te admiro pela pessoa que você é e que nos transmite muita alegria. Quer ver eu ficar de bom humor? É só conversar com você no MSN.
Mas voltando ao assunto novela tínhamos também Fábio Gatão e Andress(outros que serão citados aqui na próxima oportunidade). Se não me engano eles eram os gays, algo assim...
Léo está sempre de bom humor, sempre de bem com a vida e segundo fontes confiáveis, "pegou" as mulheres mais gostosas do East Side. Uma pena ele não me passar o segredo. Uma pena mesmo.
Para você Léo, a homenagem da Voz do Alemão!!
Beijos nas crianças e força na peruca, fdp!!!
Um comentário:
Escritor bom ta ai! Brigado de coracao!
Postar um comentário